quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

06. Coisa Nenhuma


Coisa Nenhuma

Ponha as mãos no chão, comece a engatinhar
E o que você quiser é só ir pegar
Ponha as mãos pro alto, comece a chorar
Quem não chora não mama, aprenda a se expressar...

Coisa nenhuma há de te derrubar
Coisa nenhuma em nenhum lugar
Coisa nenhuma há de te impedir
De poder sorrir, coisa nenhuma

Dê-me a sua mão, comece a andar
E onde quiser ir, suas perninhas vão levar
Sente no banquinho, comece a pedalar
Confia em mim pra aprender a confiar

Coisa nenhuma vai ter garantir
Passar ilesa por tudo que há de vir
Coisa nenhuma faz sumir a ferida
Há aprendizado em tudo nessa vida

Eu até invento, mas saiba que não minto
Você vai saber o tanto que é bom sentir o vento
E o sol queimando, refresca o mergulho
Na sombra, eu me espalho
Vem ver o mundo com seus olhos

Dê-me seus olhinhos, não pare de fitar
É aí que a história viverá pra contar
Te dou meu carinho, minha companhia
Caminhemos juntos pela estrada da vida...

Coisa nenhuma vai se impor
Se a tua vontade assim não for
Coisa nenhuma vai te abrir
As portas da vida, venha nascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário