quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

07. O Fim



O Fim 

Meu amor,
Espero que estejas bem nesta madrugada
Há meses não sonho com nada
No meu quarto são colecionadas
Noites mal dormidas
Há dias não vejo o sol
Vejo só num espelho quebrado
Os pedaços do que já fui
Mas cuido da flor ainda

Meu amor,
Minha vida inteira
Tem passado por minhas retinas
Minhas pálpebras ainda meninas
Não conseguem me esconder
Tenho refeito cada passo
Disfarço o rastro que deixo
Guardo o reflexo do espaço
Tenho segredos e algum cansaço
Depois do beijo
Guardo a caneta e me deito

Agora, meu amor
Não me guarde no peito
Não me duvide, se vim até aqui
Por favor, não me teste
Não deitaste em meus braços
Mas passaste por mim
Em silêncio tão casto
Que anunciara o fim
Dentre nós
Enfim sós
Pois, sim
Eu sou fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário