quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

08. Crescendo



Crescendo 

Onde você está agora é muito mais seguro
Do que aqui fora, aproveite o tempo dentro do útero
Mas quando você conhecer bem o que lhe espera
Você vai se sentir viva e o seu coração disparará
Eu já tive medo do escuro
Eu já tive medo de quase tudo que há no mundo
Mas então cresci, sangrei e ganhei cicatrizes

Que me ensinaram a andar com os pés descalços
Que me ensinaram a andar com os pés no chão
Que me ensinaram a apoiar no chão com os braços
Quando fosse cair e assim aprendi a levantar
Pois, longe é um lugar que não existe
E a sua liberdade não virá sem muitos testes
Só você poderá abrir as portas daqui pra frente

Esse monstro gigante que te olha abismado
Não é nada mais que eu, também assustado
Esse tanto de pelo que carrego no meu rosto
Também me espeta, mas hoje eu até gosto
Eu também tenho medo de você
Eu também tenho medo de não saber o que fazer
Com os fantasmas do passado, incertezas quanto ao futuro

Tenho medo de que você me tenha como culpado
De tudo que der errado, eu assumo os meus erros
Confesso meus defeitos, mas não pago por pecados
Porque não acredito na liturgia do batismo
Eu também não escolhi nascer
Eu também não escolhi ser escravo desse mundo
Luto como posso, estaremos sempre juntos

Saiba que a mamãe é a minha melhor amiga
E que agora nós seremos uma só família
E mesmo que um dia papai e mamãe não fiquem juntos
Não espere nada, esteja pronta pra tudo
Você não veio ao mundo pra ser só mais uma hipócrita
Até pela surpresa, você veio enfiar o pé na porta
O mundo é pra ti, não há outro melhor... ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário